Corinthians já tem data para anunciar reforço de peso oficialmente; salário de 750 mil reais vem à tona

O Corinthians passou por momentos turbulentos ao longo da temporada, no entanto, parece estar reencontrando seu futebol e luta até mesmo por vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. A equipe paulista superou o Santos recentemente e agora se prepara para enfrentar o Ceará, nesta noite de quinta-feira, 25 de novembro.

-->


Reforço no Corinthians

O Corinthians surpreendeu no meio da temporada e confirmou a chegada de nomes de peso para seu elenco. Róger Guedes, Willian, Giuliano e Renato Augusto se juntaram ao elenco do técnico Sylvinho para mudar a equipe de patamar na temporada.

O Timão já deu início ao seu planejamento também para a próxima temporada e já tem um reforço acertado. Trata-se do meio-campista Paulinho, com passagens por Tottenham e Barcelona, e que agora retorna ao clube. O anúncio oficial será feito apenas em janeiro, quando o jogador poderá finalmente assinar o contrato (que será de 750 mil reais mensais).

-->

Vale lembrar que Paulinho é um ídolo dos torcedores do Corinthians e conquistou o Mundial de Clubes em 2012 sob comando do técnico Tite. Com a disputa da Copa do Mundo cada vez mais próxima, o retorno ao país pode aproximar o jogador novamente da Seleção Brasileira.

-->


Hamdallah no Timão?

O Timão ainda busca também um centroavante no mercado da bola e pode ter encontrado o alvo ideal. Trata-se de Hamdallah, jogador que estava no futebol árabe e rescindiu seu contrato recentemente. Foram 108 jogos disputados e 113 gols marcados em seu clube anterior. Os números do atleta impressionam e os torcedores já fazem campanhas nas redes sociais pedindo sua contratação.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33912/clubes/corinthians-ja-tem-data-para-anunciar-reforco-de-peso-oficialmente-salario-de-750-mil-reais-vem-a-tona-25112021