Corinthians busca a contratação de meio-campo que é considerado uma promessa

Atualmente o foco do Corinthians é se classificar para a Copa Libertadores da próxima temporada. Apesar de estar fazendo uma boa campanha, o técnico Sylvinho não está sendo poupado de críticas. O elenco vem conseguindo conquistar pontos quando atua na Neo Química Arena, contudo, o time não consegue manter o mesmo desempenho fora de casa.

Publicidade


Enquanto o elenco se prepara jogo a jogo para conquistar a vaga na Libertadores, a diretoria do Timão já trabalha nos bastidores para organizar a casa para a próxima temporada. Na atual temporada o Corinthians contratou os medalhões, Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e Giuliano, e a ideia é reforçar ainda mais o elenco.

A diretoria do Corinthians está monitorando o mercado e selecionando alguns nomes que consideram interessantes. Atualmente o nome do meio-campo Gustavo, que atualmente está no Sport, começou a circular nos bastidores e o clube não descarta fazer uma proposta para contar com o jogador. Contudo, para contratar Gustavo, o Corinthians terá que enfrentar a concorrência de Flamengo e Atlético-MG que também mostraram interesse no jogador.

Publicidade

Gustavo possui apenas 19 anos, sendo considerado uma nova promessa do futebol brasileiro. O meio-campo vem conseguindo se destacar mesmo com a péssima campanha do time pernambucano no Campeonato Brasileiro. O jovem possui uma multa de apenas R$ 10 milhões para o futebol nacional.

Publicidade


Além de Gustavo, o Corinthians também sonha com a contratação do volante Paulinho, que atualmente se encontra sem clube. A diretoria do Timão espera que Paulinho dê prioridade para o clube, pois o jogador já possui uma grande identificação com o Corinthians. 

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33865/clubes/corinthians-busca-a-contratacao-de-meio-campo-que-e-considerado-uma-promessa-24112021