Centroavante contestado não deve ter contrato renovado pelo São Paulo e vai embora

O São Paulo está praticamente livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e começa a pensar na próxima temporada. O Tricolor vai disputar Campeonato Paulista, onde tentará o bicampeonato, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e, provavelmente, Copa Sul-Americana.

-->


O torneio continental foi vencido pelo São Paulo em 2012 e desde este ano assumiu novo formato, com fase de grupos igual à Copa Libertadores da América. O Tricolor tentará o bicampeonato no torneio continental no ano que vem. Mas ainda há torcedores que mantém um fio de esperança em três vitórias nas rodadas finais do Brasileirão e vaga na Pré-Libertadores do ano que vem. A missão não é nada fácil.

Em meio a tudo isso, jogadores retornarão de empréstimo. Outros, porém, nem voltarão. Este é o caso do atacante Santiago Trellez, cujo contrato com o São Paulo termina no dia 31 de dezembro, mesma data em que expira o vínculo por empréstimo que o jogador tem com o Sport.

-->

Trellez não deve ficar em nenhuma das equipes e pode ter um novo destino em 2022. O centroavante colombiano foi contratado pelo São Paulo em janeiro de 2018. Neste período, ele não se firmou e acabou emprestado a Internacional, em 2019, e Sport, nesta temporada.

-->


O atacante de 31 anos disputou 28 partidas, com 764 minutos em campo, tomou cinco cartões amarelos e marcou apenas um gol. O desempenho faz com que o Leão da Ilha não tenha demonstrado, até o momento, desejo de contratar o atacante em definitivo para o próximo ano. Trellez deve começar 2022 desempregado.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/34178/clubes/centroavante-contestado-nao-deve-ter-contrato-renovado-pelo-sao-paulo-e-vai-embora-30112021