Arrascaeta decide renovar seu contrato com o Flamengo; duração do novo vínculo já foi decidida

No último sábado (20), o Flamengo visitou o Internacional pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu bater o Colorado pelo placar de 2 a 1. O início de jogo do Mais Querido foi avassalador e em 10 minutos o clube carioca já vencia por 2 a 0. A vitória foi importante, pois o Rubro-Negro ainda segue sonhando em conquistar o campeonato nacional, mas ainda está a 8 pontos do líder Atlético-MG.

Publicidade


Além da vitória, a Nação teve outro motivo para comemorar, pois o meio-campo Arrascaeta voltou a jogar depois de um longo período afastado por uma lesão na coxa. O uruguaio entrou na partida durante o segundo tempo. A comissão técnica prega cautela, pois não quer arriscar perder Arrascaeta para a final da Copa Libertadores.

O nome do uruguaio também está circulando nos bastidores do Flamengo. O contrato de Arrascaeta vai até o final de 2023, mas a diretoria do Mais Querido já encaminha uma renovação com o craque. De acordo, com o portal Uol Esporte, o uruguaio decidiu que irá renovar ser contrato com o clube carioca por mais três anos. Além da extensão do contrato, o meio-campo irá receber um aumento salarial e bônus por metas cumpridas.

Publicidade

Apesar de Arrascaeta ter aceitado renovar o seu contrato, ainda há um imbróglio entre o estafe do jogador e o Flamengo. O empresário do uruguaio pede para que o Fla adquira mais 25% dos direitos econômicos do jogador, a questão deve ser resolvida em breve, pois ao que tudo indica o clube carioca aceitou a condição.

Publicidade


Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para resolver as questões burocráticas do clube, o elenco do Flamengo segue em preparação para a final da Libertadores que ocorrerá no próximo sábado (27). Mas, antes da decisão o clube carioca ainda irá enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/33608/clubes/arrascaeta-decide-renovar-seu-contrato-com-o-flamengo-duracao-do-novo-vinculo-ja-foi-decidida-22112021