Vasco ganha reforço para sequência na Série B; Fernando Diniz pode utilizar o jogador contra o Coritiba

O Vasco da Gama esteve em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos pela Série B, diante do Sampaio Corrêa, e acabou sendo surpreendido e sofrendo um novo revés na competição. O cruzmaltino foi derrotado pelo placar de 1×0, com um jogador a mais em campo, e perdeu a oportunidade de se aproximar do G4.

-->


“Tivemos grandes chances para sair com a vitória, infelizmente não conseguimos o placar, vamos seguir brigando e lutando. Todo mundo com a cabeça em pé, chateado com a derrota, mas com a cabeça em pé e acreditando no acesso.”, disse o técnico Fernando Diniz sobre o tropeço do Gigante da Colina.

Reforço contra o Coritiba

O Vasco agora se prepara para enfrentar o Coritiba e tenta uma reação na competição. O técnico Fernando Diniz ainda confia na possibilidade do acesso e sabe da importância de alcançar o objetivo para evitar prejuízos financeiros maiores aos cofres do clube.

-->

No próximo sábado, 16 de outubro, o Vasco enfrenta o Coritiba em São Januário. O atacante Léo Jabá, peça importante do elenco, está de volta aos treinamentos após se recuperar de lesão e se colocou à disposição de Fernando Diniz para participar do jogo.

-->


Atualmente o Vasco ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação, com 43 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para que a distância para o G4 não se torne ainda maior. Vale lembrar que a equipe ainda terá uma sequência importante na Série B, com jogos contra vários concorrentes diretos pelo acesso.

-->


De saída do Vasco?

A permanência na Série B também pode ser prejudicial ao Vasco da Gama nas negociações para renovação de contrato de vários de seus jogadores. Germán Cano, Marquinhos Gabriel, Morato e Zeca são alguns dos nomes em fim de contrato no elenco e que podem deixar o clube na temporada de 2022.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30686/clubes/vasco-ganha-reforco-para-sequencia-na-serie-b-fernando-diniz-pode-utilizar-o-jogador-contra-o-coritiba-14102021