Vasco: Diego Souza volta a ser pauta, reforço para Fernando Diniz e parcial de ingressos vendidos

O Vasco da Gama vem de um resultado negativo na temporada, quando foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa, e perdeu uma boa oportunidade de se aproximar do G4 na tabela de classificação. A equipe agora se prepara para enfrentar o Coritiba, no sábado, em mais um duelo decisivo na busca pelo acesso.

-->


Reforço contra o Coritiba e parcial de ingressos

O tropeço diante do Sampaio Corrêa não era esperado pelos torcedores e, para piorar, o adversário teve um jogador expulso ainda na primeira etapa do confronto. O momento no Vasco é de levantar a cabeça e se concentrar no Coritiba, adversário da próxima rodada.

Léo Jabá, peça importante do elenco do técnico Fernando Diniz, está recuperado de lesão e já participa dos treinamentos. O jogador está à disposição do técnico para voltar aos gramados e deverá estar em campo no final de semana.

-->

Vale lembrar que o Vasco deverá contar novamente com boa presença de sua torcida no Estádio de São Januário. Poucos mais de mil ingressos ainda estão à venda e a tendência é que se esgotem já nas próximas horas. Confiante no acesso, os torcedores prometem empurrar a equipe no Rio de Janeiro.

-->


Diego Souza cotado no Vasco

O Grêmio enfrenta momento de muita instabilidade na temporada e se tornou um sério candidato ao rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro. A equipe deverá passar também por uma reformulação para 2022 e poderá abrir mão de alguns jogadores importantes.

-->


Diego Souza é um dos nomes que deve estar de saída do Grêmio em breve e o Vasco da Gama é o destino mais provável. O jogador já havia sido cotado na equipe carioca em outros momentos, mas sua contratação voltou a ganhar força nos bastidores nas últimas horas.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30717/clubes/vasco-diego-souza-volta-a-ser-pauta-reforco-para-fernando-diniz-e-parcial-de-ingressos-vendidos-14102021