Três técnicos são especulados no Grêmio; Vagner Mancini ganha força e fala sobre possível chegada ao sul

O Grêmio vem vivendo sua pior fase nos últimos anos. O Tricolor Gaúcho contratou três técnicos nesta temporada e nenhum deles conseguiu fazer o time jogar. Agora, com a saída de Felipão, a diretoria está em busca no mercado da bola de um substituto para o cargo.

-->


Situação do Grêmio no Brasileirão

No último domingo (10), o Grêmio sofreu uma derrota para o Santos, fora de casa. O gol nos acréscimos da partida complicou ainda mais a vida do tricolor e acabou concretizando a demissão de Felipão. Não conseguindo fazer o time render, o técnico não segurou a pressão dos torcedores e da diretoria.

Ainda sem um treinador efetivo, o Imortal perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (13), o Grêmio foi derrotado pelo Fortaleza, fora de casa. Com este resultado ruim, o tricolor se afunda na tabela e está a cinco pontos para sair da zona de rebaixamento.

-->

Grêmio está a procura de um novo técnico

Em busca de um substituto, o Grêmio já especulou três nomes para assumir o comando do time. Atualmente no Bragantino, Maurício Barbieri foi considerado a melhor opção, mas sua saída nesta temporada não é cogitada.

-->


Outro nome ventilado foi o de Roger Machado, porém o empresário do treinador, Léo Ferreira, confirmou a negativa da proposta para o jornalista Leonardo Oliveira, do Grupo RBS.

-->


Por último, Vagner Mancini virou o nome preferido para assumir o comando do Grêmio. Atualmente no América, ele foi perguntado sobre a procura do clube Gaúcho após a partida contra o Internacional nesta quarta.

“Vi a hora que cheguei no estádio (Beira-Rio). Tenho pessoas que cuidam disso para mim. Eu estava concentrado no jogo. Então, não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Eu estava focado na partida. Soube da notícia dentro do vestiário”, revelou Vagner Mancini para a imprensa.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30696/clubes/tres-tecnicos-sao-especulados-no-gremio-vagner-mancini-ganha-forca-e-fala-sobre-possivel-chegada-ao-sul-14102021