Tem vaga? Meia da Inter de Milão festeja classificação do Flamengo na final e dispara: ‘Ano que vem’

O Flamengo conseguiu se classificar com autoridade para a final da Copa Libertadores da América de 2021. Não faltaram elogios para a atuação dos comandados de Renato Gaúcho e a relativa facilidade com a qual o clube conseguiu a vaga na decisão, até jogadores ícones do futebol mundial comemoraram a classificação rubro-negra, como foi o caso do meia Arturo Vidal, da Inter de Milão.

-->


Empolgados com o inesperado elogio, a torcida já se animou com o fato do meia ter olhado para o Flamengo e seu jogo na semifinal. Vale destacar que Arturo Vidal não foi o único europeu a comentar sobre o clube.

Vidal e Jorge Jesus falam sobre o Flamengo

Diferente de Arturo Vidal, que se pronunciou sobre a vitória do Flamengo, comemorando a vaga para a decisão da Copa Libertadores, Jorge Jesus, que por vezes volta a fazer elogios ao ex-clube, comentou que o Flamengo também disputaria com dignidade a Champions League, que é a principal competição do futebol europeu e reúne os principais times e jogadores do mundo.

-->

Vidal se oferece para defender o Flamengo

“Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”, mencionou o  experiente atleta, sem nem se importar de que ainda mantém contrato com o atual clube.

-->


Arturo Vidal possui vínculo com a Inter de Milão até meados do ano que vem, quando poderá negociar com outro clube, a depender da vontade do jogador, seu destino pode mesmo ser o Flamengo. Vidal é meia, chileno, e sua declaração foi dita em entrevista para a Conmebol TV.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29662/clubes/tem-vaga-meia-da-inter-de-milao-festeja-classificacao-do-flamengo-na-final-e-dispara-ano-que-vem-01102021