Sondado pelo São Paulo para o lugar de Volpi, Marcelo Grohe atiça gremistas nas redes sociais

O São Paulo vem sofrendo com a instabilidade do goleiro Tiago Volpi ao longo da temporada de 2021. Seja por deficiência técnica ou falta de confiança, o goleiro acumulou falhas nos últimos jogos que culminaram nas eliminações do clube na Copa do Brasil e na Libertadores da América.

-->


Para evitar essas eliminações, o tricolor até tentou no meio do ano trazer um outro goleiro para disputar a posição com Volpi. Dentre os nomes sondados pelo São Paulo estavam os de Ivan, da Ponte Preta, e Santos, do Athlético-PR. No entanto, o preferido da torcida e diretoria era Marcelo Grohe, ex-goleiro do Grêmio que hoje atua pelo Al Ittihad.

O São Paulo dependia de uma rescisão do goleiro com o clube árabe até o último dia 24 de setembro, para poder inscrever o jogador no Campeonato Brasileiro. Isso não aconteceu e os diretores do Tricolor anunciaram que Tiago Volpi continuará como titular do gol do São Paulo, pelo menos até o fim da atual temporada.

-->

Marcelo Grohe atiça a torcida do Grêmio

Marcelo Grohe fez história no Grêmio. Em seu clube de coração, o goleiro foi multicampeão e fundamental nas conquistas do tricampeonato da Libertadores da América, em 2017, e do penta da Copa do Brasil, em 2018. O atleta lembra com carinho dos seus anos no Tricolor Gaúcho e postou na última quinta-feira (30/09) um “TBT” de um momento histórico em que vestiu a camisa do clube.

-->


O goleiro usou o seu Instagram para relembrar o jogo em que o Grêmio goleou o rival Internacional pelo elástico placar de 5 a 0. Marcelo Grohe afirmou que aquele jogo foi inesquecível.

-->


A postagem alegrou o dia dos torcedores gremistas e em menos de 24 horas teve quase 60 mil curtidas. Mesmo longe do clube, a relação de Grohe com o Grêmio parece longe do fim.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29671/clubes/sondado-pelo-sao-paulo-para-o-lugar-de-volpi-marcelo-grohe-atica-gremistas-nas-redes-sociais-01102021