Sem papas na língua, Daniel Alves responde se jogaria pelo Corinthians após sair do São Paulo

A saída do lateral-direito Daniel Alves do São Paulo, no último mês de setembro, foi bastante polêmica. O jogador negou se reapresentar no clube após defender a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo e mandou um comunicado através dos seus representantes dizendo que só voltaria ao clube após receber uma dívida de cerca de R$ 18 milhões.

-->


Na ocasião, a diretoria do São Paulo decidiu romper de vez com o atleta e rescindiu o seu contrato que era válido até o final de 2022. Ficou acordado que o clube pagará sua dívida em um total de 60 parcelas a partir de janeiro.

O jogador diz que não guarda nenhuma mágoa do São Paulo e afirma que o seu coração continua Tricolor. Em suas redes sociais, o lateral da seleção abriu uma caixa de perguntas e respondeu algumas indagações de seus seguidores.

-->

Ao ser questionado se jogaria pelo Corinthians, Daniel Alves foi enfático ao dizer que não, justamente pelo sentimento que nutre pelo clube do Morumbi. “Não jogaria em um rival do São Paulo. Respeito todos os clubes e suas histórias, mas sou tricolor”, respondeu o lateral.

-->


Daniel Alves disse ainda em outra resposta, que gostaria que o seu final no São Paulo fosse diferente, mas reconhece que nem tudo é do jeito que as pessoas esperam.

-->


Após a saída do jogador, o elenco do São Paulo passou a ter uma enorme carência na posição de lateral-direito. Nem Orejuela e nem Igor Vinicius têm agradado Rogério Ceni, e o clube deve ir ao mercado no final da temporada tentar a contratação de alguém para o setor.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/31669/clubes/sem-papas-na-lingua-daniel-alves-responde-se-jogaria-pelo-corinthians-apos-sair-do-sao-paulo-26102021