São Paulo vai se despedir de Martín Benítez? Contratação de Rogério Ceni pode mudar tudo

O São Paulo entrou em campo na última segunda-feira, 11 de outubro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série A. O adversário da vez foi o Cuiabá, em partida disputada na Arena Pantanal, e que terminou com empate pelo placar de 0x0.

-->


O resultado teve uma repercussão bastante negativa entre os torcedores e aproximou o tricolor paulista da zona de rebaixamento. Pressionado após uma longa sequência de jogos sem vencer, o técnico Hernán Crespo não resistiu a pressão e deixou o cargo.

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

O técnico Rogério Ceni estava sem clube desde sua conturbada passagem pelo Flamengo e agora está de volta ao São Paulo. O treinador assume a vaga deixada por Hernán Crespo, cotado em clubes na Argentina e que vinha tendo dificuldades para alcançar os resultados no futebol brasileiro.

-->

O comandante assume o São Paulo na 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados até o momento, e em um primeiro momento terá a meta de livrar a equipe de um possível rebaixamento à segunda divisão.

-->


Vale lembrar que a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, se posicionou contrária a demissão do técnico Hernán Crespo e também à contratação de Rogério Ceni como novo comandante.

-->


Benítez fica no São Paulo?

Vários jogadores do São Paulo estavam perdendo espaço com Hernán Crespo e dentre eles estava Martín Benítez, de 27 anos de idade, e que estava prestes a deixar o clube. O próprio empresário do atleta havia afirmado que ele não iria permanecer caso não passasse a ser mais utilizado pelo comandante argentino. A chegada de Rogério Ceni pode mudar o destino do jogador.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30612/clubes/sao-paulo-vai-se-despedir-de-martin-benitez-contratacao-de-rogerio-ceni-pode-mudar-tudo-13102021