São Paulo: Crespo perde Rigoni, mas terá reforço milionário a sua disposição para o jogo contra o Ceará

O São Paulo entrará em campo na próxima quinta-feira (14/10), às 19h, contra o Ceará no estádio do Morumbi sem o seu principal jogador. O atacante Emiliano Rigoni sentiu a coxa na partida contra o Cuiabá na última segunda e está vetado. O atleta tem trabalhado no Reffis para possivelmente voltar ao time no clássico contra o Corinthians, também no Morumbi, na próxima segunda.

-->


O momento do Tricolor no Campeonato Brasileiro é muito ruim, já que a equipe vem de cinco empates consecutivos e amarga a 13ª colocação na competição nacional, somando apenas 30 pontos em 25 partidas do Brasileirão. O jogo contra o Ceará pode ser crucial para que o São Paulo suba na tabela em busca da tão sonhada vaga na Libertadores da América do próximo ano.

Para isso, o técnico Hernán Crespo poderá enfim contar com um reforço que custou bem caro no início do ano. A diretoria do São Paulo em janeiro apostou na contratação do lateral-direito Orejuela e pagou a vista a quantia de R$ 13,5 milhões ao Cruzeiro.

-->

No entanto, o atleta pouco jogou pelo tricolor durante toda a temporada. Seja por lesão, problemas físicos ou mesmo por opção técnica, Orejuela foi pouco utilizado por Crespo.

-->


Com a saída de Daniel Alves e a contusão de Igor Vinicius, o treinador passou a improvisar o atacante Galeano e o meia Igor Gomes na posição. Mas para a partida contra o Ceará, Orejuela foi finalmente relacionado e poderá enfim, ser utilizado por Crespo.

-->


O empresário do atleta chegou a dar duras declarações criticando o trabalho de Crespo e negando que o atleta está com problemas físicos.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30595/clubes/sao-paulo-crespo-perde-rigoni-mas-tera-reforco-milionario-a-sua-disposicao-para-o-jogo-contra-o-ceara-13102021