Santos: situação de Marinho fica próxima de desfecho com fechamento de janela dos Emirados hoje

O Santos segue se preparando para o clássico contra o São Paulo na próxima quarta-feira (06), precisando muito de uma vitória para se afastar da temida zona de rebaixamento. O time paulista ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro e está apenas um ponto do Bahia, que é o primeiro time no Z4.

Publicidade


Lutando para acertar o time, a diretoria do clube está muito próxima de conseguir resolver a situação do atacante Marinho, já que a janela de transferência dos Emirados Árabes fecha nesta segunda-feira (04). O jogador declarou que gostaria de sair do clube, mas o Santos não recebeu nenhuma proposta que considerasse aceitável para saída do craque.

Os Emirados Árabes seria o destino favorito de Marinho, pois seria uma boa opção financeira e a possibilidade é vista com bons olhos. Uma proposta vinda do país árabe foi recusada nos últimos meses, já que a diretoria considera que ele vale mais do que o oferecido. Sem novas propostas e com quase todas as janelas internacionais fechadas, o craque deve ficar no Peixe pelo menos até o fim da atual temporada.

Publicidade

Em entrevista para o jornalista Ademir Quintino, Marinho mostrou não estar contente com todas as dificuldades impostas pelo clube, afirmando que não foi avisado de nenhum plano de carreira e não foi procurado para renovação. Além disso, citou as saídas de Luan Peres, Alisson e Soteldo, que saíram do clube sem nenhuma dificuldade por parte da diretoria.

Publicidade


Para terminar, afirmou que, apesar do descontentamento com a situação, irá trabalhar duro no time até o fim da temporada, ressaltando que chegou pela porta da frente e que sair pelo mesmo caminho. 

Publicidade


O craque está recuperado de uma lesão na coxa que o deixou dois meses fora dos gramados, mas ainda não voltou a balançar as redes pelo time. O último gol marcado foi contra o Juazeirense pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29900/clubes/santos-situacao-de-marinho-fica-proxima-de-desfecho-com-fechamento-de-janela-dos-emirados-hoje-04102021