Rogério Ceni não perde tempo, comanda o primeiro treino e muda totalmente a escalação de Crespo

O São Paulo surpreendeu ao anunciar na tarde dessa quarta-feira (13/10), a demissão do argentino Hernán Crespo e de toda a sua comissão técnica. Mais do que de pressa, a diretoria anunciou em suas redes sociais o retorno do ídolo Rogério Ceni ao comando técnico do clube, após uma passagem apagada em 2017, quando deu início a sua carreira de treinador.

-->


O novo técnico foi anunciado pelo São Paulo às 18h17 e, às 19h30 já estava realizando o seu primeiro treino com a equipe. A atividade foi feita dentro do Morumbi, estádio onde o São Paulo recebe o Ceará nessa quinta-feira, 14, em busca dos três pontos.

Em seu primeiro contato com os jogadores, Rogério fez questão de mostrar que não seguirá a cartinha de seu antecessor, e alguns atletas que estavam insatisfeitos com o banco de reservas devem ter mais oportunidades à partir de agora.

-->

É o caso do lateral-esquerdo Reinaldo, que chegou a jogar com o próprio Rogério no São Paulo, mas que perdeu sua titularidade recentemente para Welington, garoto revelado na base Tricolor e que gozava de muito prestígio com Crespo. Reinaldo retomou a posição no treino dessa noite e não foi o único.

-->


Na outra lateral, Orejuela, que chegou no começo do ano a preço de ouro e que pouco jogou com Crespo, deve ganhar uma oportunidade já contra o Ceará. O antigo treinador vinha improvisando o meia Igor Gomes na posição.

-->


Outro descontente com a reserva era o meia Benítez, que também treinou como titular e deve ir para o jogo. Sendo assim, o time de Ceni deve ter Volpi no gol, Orejuela e Reinaldo nas laterais, Nestor, Igor Gomes, Sara e Benítez no meio campo, e Luciano e Calleri no ataque.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30628/clubes/rogerio-ceni-nao-perde-tempo-comanda-o-primeiro-treino-e-muda-totalmente-a-escalacao-de-crespo-13102021