Rogério Ceni explica exaltação à torcida do Flamengo e manda recado para organizadas do São Paulo

Rogério Ceni retornou ao São Paulo, clube pelo qual jogou por 25 anos e primeira equipe que treinou, em 2017. A primeira passagem do treinador pelo clube durou poucos meses. Depois de sair do São Paulo, o ex-goleiro dirigiu Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo.

-->


Durante os tempos de Flamengo, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro, uma declaração de Ceni pegou mal entre os são-paulinos. O treinador exaltou a torcida do Flamengo e disse que a atmosfera era diferente da do clube paulista.

Na época, a declaração pegou muito mal e são-paulinos o criticaram. Muitos viram na declaração uma espécie de menosprezo ao clube. Na volta ao São Paulo, Ceni fez questão de explicar e voltou a dizer que no Rio de Janeiro a situação é diferente, porque a torcida do Fla é a maior.

-->

Em São Paulo, segundo Ceni, as torcidas são mais divididas entre os três grandes da cidade. Na sequência, o ex-goleiro afirmou que sua relação com o clube é eterna. Ceni disse também que foi o torcedor quem o sustentou no clube durante os 25 anos.

-->


Por fim, Rogério Ceni mandou um recado direto às organizadas do clube: Dragões da Real e Tricolor Independente. “O São Paulo é minha casa, a torcida, que seja a Independente, a Dragões, que são as organizadas, tenho o maior carinho por todas, maior respeito por todas”, afirmou.

-->


Estreia de Rogério Ceni

O treinador reestreou no comando do São Paulo com empate diante do Ceará por 1 a 1. O resultado, porém, não refletiu o que foi a partida. O time de Ceni atacou com intensidade, criou muitas oportunidades, mas não soube concluir. A equipe segue na briga para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30743/clubes/rogerio-ceni-explica-exaltacao-a-torcida-do-flamengo-e-manda-recado-para-organizadas-do-sao-paulo-15102021