Renato Portaluppi chama a atenção com declaração: ‘não tenho um time’

O Flamengo de Renato Portaluppi recebeu o Juventude no Estádio do Maracanã e venceu por 3 a 1. A partida disputada na noite desta quarta-feira (13) chamou a atenção não só pela vitória, mas porque o Mengão voltou a marcar um gol de falta depois de mais de três anos.

-->


Andreas Pereira acertou o ângulo e marcou um belo gol de falta, encerrando jejum rubro-negro que perdurava desde o dia 10 de junho de 2018. Naquela ocasião, Diego Ribas marcou contra o Paraná, também em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Renato Portaluppi deu entrevista coletiva e uma declaração do treinador chamou a atenção. “Eu tenho um grupo e não tenho um time”, disse. Como assim? Renato explicou na sequência. “O que falta em determinados jogos é o entrosamento. Um grupo forte e um grupo bom. Estamos em três competições diferentes”, explicou o treinador. A entrevista completa, com outras declarações do treinador, pode ser assistida no vídeo abaixo.

-->

Flamengo na briga pelo tricampeonato brasileiro

Finalista da Copa Libertadores e semifinalista da Copa do Brasil, o Flamengo também briga no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe chegou aos 45 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos. Se vencer essas partidas que faltam, o Fla chegaria a 51 pontos, ficando a cinco do líder,

-->


Bicampeão do torneio, o Rubro-Negro vai em busca do tricampeonato que só o São Paulo (2006-2008) conquistou na história do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30682/clubes/renato-portaluppi-chama-a-atencao-com-declaracao-nao-tenho-um-time-14102021