Procurado pelo São Paulo, Marlos já tomou decisão sobre seu futuro no Brasil

O São Paulo entrou em campo recentemente para enfrentar o Cuiabá, em partida fora de seus domínios, e ficou apenas no empate pelo placar de 0x0. O resultado aumentou ainda mais a pressão em cima do técnico Hernán Crespo, que não resistiu e acabou optando por rescindir seu vínculo em comum acordo com os dirigentes.

-->


Rogério Ceni é o novo técnico

O técnico Rogério Ceni está de volta ao São Paulo após sua passagem frustrada pelo Flamengo. O comandante até conquistou o Campeonato Brasileiro de 2020, no entanto, continuou pressionado pelos torcedores em 2021 e acabou perdendo seu cargo.

Ídolo do São Paulo após vários anos no clube como jogador, Rogério retorna ao Morumbi para tentar fazer história também como treinador. Em um primeiro momento, a meta é afastar a equipe da zona de rebaixamento da competição nacional de pontos corridos.

-->

O São Paulo terá o Ceará como adversário na próxima rodada da Série A, em mais um confronto direto contra o Z4, e Rogério Ceni já estará à frente da equipe na beira do gramado. O treinador já foi registrado no BID e já trabalha junto ao elenco.

-->


Marlos no São Paulo?

O meia-atacante Marlos, de 33 anos de idade, está insatisfeito no Shakhtar Donetsk e pretende retornar ao Brasil em breve. Os dirigentes do São Paulo, cientes do objetivo do jogador, entraram em contato com seus representantes para obter mais informações sobre a possibilidade de contratação. O atleta, no entanto, pretende voltar ao país para aproveitar a família, não deve assinar contrato com nenhuma equipe e o mais provável é que anuncie sua aposentadoria.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30654/clubes/procurado-pelo-sao-paulo-marlos-ja-tomou-decisao-sobre-seu-futuro-no-brasil-14102021