Presidente do Corinthians expõe situação com o atacante Jô: ‘Momento complicado’

A situação do atacante Jô no Corinthians é preocupante, pois seu desempenho dentro de campo está deixando a desejar. Ele passou a ocupar o banco de reservas, já que o técnico Sylvinho vê com bons olhos a entrada de Róger Guedes como centroavante do time.

-->


O presidente Duílio Monteiro Alves resolveu falar sobre a situação do camisa 77, que está passando por problemas familiares. O mandatário alvinegro ressalta que está contente com seu empenho no dia a dia do clube, mas a pressão da torcida em cima do atleta é nítida.

O Jô, no começo da temporada e há poucos meses , estava sendo questionado. Melhorou bastante, começou a jogar bem, fazer gols, nos ajudar dentro de campo. Está passando por um momento complicado em sua vida pessoal, um assunto particular dele, e o Corinthians está aqui para dar todo o apoio a ele” disse Duílio.

-->

Vale lembrar que o atacante acabou sendo liberado pela diretoria do Timão para resolver problemas pessoais e não atuou no jogo diante do Fluminense, na última quarta-feira (13). Contudo, ele deve estar à disposição no próximo embate da equipe pelo Brasileirão.

-->


A última aparição do camisa 77 aconteceu no jogo com o Sport, no dia 9 de outubro. Contudo, seu desempenho deixou a desejar e ele sequer deu um chute a gol. Vale lembrar que nessa partida, o Timão acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.

-->


Tendo a confiança da diretoria do Corinthians, Jô deve voltar a ser aproveitado por Sylvinho no próximo jogo, que será contra o São Paulo, na segunda-feira (18). Contudo, sua presença entre os titulares ainda é incerta, pois Róger Guedes vem sendo utilizado como centroavante em maioria dos jogos.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30652/clubes/presidente-do-corinthians-expoe-situacao-com-o-atacante-jo-momento-complicado-14102021