Paulinho, Romarinho e mais dois: quarteto está na mira do Corinthians para 2022

A projeção do Corinthians para a próxima temporada deve agitar o mercado de contratações. A diretoria alvinegra promete ser cirúrgica e trazer reforços de peso para o elenco, que cheguem para vestir o manto em definitivo, sem a necessidade de adaptação.

-->


Neste sentido, o clube enxerga as contratações de Romarinho e Paulinho com bons olhos. Ambos os atletas já passaram pelo Timão e deixaram boas lembranças aos seus torcedores. Existe a expectativa disso voltar a acontecer em 2022, mas eles precisam topar uma redução em seus vencimentos.

Outros dois jogadores também estão no radar da diretoria corintiana para a próxima temporada. Trata-se da dupla Dentinho e Anderson Talisca. Ambos os atletas tiveram tratativas iniciais em temporadas anteriores, mas não houve avanço, principalmente por conta dos valores envolvidos.

-->

O Corinthians não deve contratar todos os quatro nomes em 2022, mas todos eles estão na mira dos dirigentes e aquele que melhor se adequar ao cenário financeiro do clube, certamente receberá uma proposta oficial. Para isso acontecer, será preciso aguardar a abertura da janela de transferências do próximo ano.

-->


Lembrando que Paulinho esteve próximo de um acerto com o Timão neste ano, mas optou por aceitar uma oferta do exterior, só que voltou a ficar livre no mercado. O atacante Romarinho está em fim de contrato com o Al-Ittihad e pode assinar um acordo prévio com outro clube a partir de janeiro de 2022.

-->


Dentinho e Anderson Talisca também demostram interesse em atuar pelo Corinthians e isso pode estar perto de acontecer. Quando questionados, ambos os atletas revelam que sonham em vestir o manto alvinegro e essa possibilidade pode se tornar real na próxima temporada, mas ainda é preciso aguardar um pouco mais para ter um desfecho.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29677/clubes/paulinho-romarinho-e-mais-dois-quarteto-esta-na-mira-do-corinthians-para-2022-01102021