Palmeiras pode se despedir de mais um jogador do elenco de Abel Ferreira; desejo é jogar no Internacional

O Palmeiras entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro e ficou apenas no empate com o Bahia. O placar foi de 0x0, em jogo que aconteceu na Arena Fonte Nova, e contou a presença do público.

-->


Vale lembrar que Wesley foi expulso no confronto e será desfalque do alviverde na próxima rodada. O resultado não agradou aos torcedores e muitos já pedem a demissão de Abel Ferreira. A permanência do comandante não é garantida para 2022 e o clube estará entregue à gestão de Leila Pereira.

Adeus Palmeiras?

O Palmeiras vem enfrentando problemas para encontrar um centroavante goleador e, no atual elenco, Luiz Adriano era a principal esperança. O jogador não vive bom momento, é bastante questionado pelos torcedores e teria confessado a pessoas próximas que deseja retornar ao Internacional na próxima temporada. Confira!

-->

“Luiz Adriano relatou para pessoas próximas o desejo de voltar ao Inter em 2022. Na última janela, o Palmeiras recebeu contato da direção colorada pelo jogador, mas na oportunidade gostaria de receber cerca R$ 15 milhões para liberar o atacante e o negócio não avançou”, disse Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal.

-->


Próximo compromisso

O próximo compromisso do Palmeiras é justamente diante do Internacional, em partida que será disputada no Allianz Parque. Vale lembrar que o alviverde paulista deixou o G4 após o último tropeço e a vaga direta para a próxima edição da Copa Conmebol Libertadores passou a estar ameaçada por vários concorrentes.

-->


O Fortaleza venceu o Grêmio nesta última quinta-feira, 13 de outubro, e foi quem assumiu a colocação que antes pertencia ao Palmeiras. A equipe do técnico Vojvoda vive uma grande fase e a meta de chegar à Libertadores é cada vez mais realista.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30658/clubes/palmeiras-pode-se-despedir-de-mais-um-jogador-do-elenco-de-abel-ferreira-desejo-e-jogar-no-internacional-14102021