Palmeiras pode lucrar R$ 68 milhões com venda de Raphael Veiga; outros 6 jogadores também podem sair

O Palmeiras entrou em campo recentemente para enfrentar o Ceará, em mais um jogo válido por rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou o triunfo pelo placar de 2×1. A partida aconteceu na Arena Castelão e foi de suma importância para os objetivos do clube alviverde.

-->


O técnico Abel Ferreira vinha enfrentando bastante pressão por parte dos torcedores e sua permanência para a próxima temporada não estava garantida. A equipe paulista, no entanto, ensaia uma reação com o comandante e ainda terá pela frente a grande decisão da Copa Conmebol Libertadores.

Raphael Veiga de saída?

Um dos principais destaques do Palmeiras na temporada é o meia-atacante Raphael Veiga, de 26 anos de idade, que vem marcando gols decisivos pelo clube. O jogador já desperta o interesse de vários clubes em seu futebol e poderá em breve estar mudando de camisa.

-->

Após confirmar a compra de Jean Mota, do Santos, o Inter Miami agora mira Raphael Veiga como uma de suas prioridades no mercado da bola. A equipe disputa a Major League Soccer e estaria disposta a pagar 12 milhões de dólares (algo em torno de 68 milhões de reais) para confirmar a chegada do novo reforço.

-->


Outros jogadores que podem sair do Palmeiras

Felipe Melo, aos 38 anos de idade, é outro atleta que ainda não tem sua permanência certa no Palmeiras para a próxima temporada. O jogador chegou até mesmo a ser cotado em clubes da Argentina e recebeu sondagens de Estudiantes e Boca Juniors.

-->


Jailson, Danilo Barbosa, Victor Luis e Luan Silva também estão na lista. Luiz Adriano, alvo do Grêmio e do Internacional, poderá retornar ao futebol gaúcho na próxima temporada. O jogador tem sido alvo constante dos torcedores em seus protestos.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/31255/clubes/palmeiras-pode-lucrar-r-68-milhoes-com-venda-de-raphael-veiga-outros-6-jogadores-tambem-podem-sair-22102021