Palmeiras na briga? Flamengo bate o martelo sobre contratação de Soteldo

O Flamengo não vai contratar o meia Soteldo, do Toronto FC, do Canadá. O meia venezuelano deixou o Santos recentemente para atuar no time do país da América do Norte, mas já quer retornar ao futebol brasileiro. O Fla surgiu como principal interessado, mas a diretoria já bateu o martelo quanto a não contratação.

-->


A informação interna é de que a diretoria do Flamengo avaliou que não é hora de contratar mais um jogador de meio-campo, tendo em vista as opções que há no elenco. Soteldo seria reserva no time atual do Flamengo. Por este motivo, o nome do jogador foi descartado.

A especulação que ganhou força no mercado da bola é a de que o Palmeiras estaria interessado no jogador. Leila Pereira, dona da Crefisa e futura presidente do Verdão, quer reforçar o time com quatro a seis contratações para a próxima temporada.

-->

Apesar de estar na final da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo, a avaliação é de que o Palmeiras precisa se reforçar se quiser continuar brigando por títulos em 2020. Além do Flamengo, o Atlético-MG surgiu como forte concorrente. O arquirrival Corinthians também se reforçou.

-->


Carente de meias, o Palmeiras pode anunciar a contratação de Soteldo para o ano que vem. O negócio ainda está na especulação, mas pode evoluir rapidamente. Dinheiro não é o problema para o Palmeiras, que conta com os aportes financeiros generosos da Crefisa. 

-->


Palmeiras x Flamengo

As duas equipes não brigam por Soteldo, mas estão de olho no mesmo objetivo para este final de ano: o título da Copa Libertadores da América. A decisão entre as equipes será disputada em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. Quem vencer entrará para o seleto grupo de brasileiros tricampeões da Copa Libertadores.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30690/clubes/palmeiras-na-briga-flamengo-bate-o-martelo-sobre-contratacao-de-soteldo-14102021