Muricy Ramalho pode ser o próximo a deixar o São Paulo; Hernán Crespo está fora

Hernán Crespo não é mais treinador do São Paulo e pode não ser o único a deixar a equipe. Muricy Ramalho, que atua como coordenador de futebol, também pode sair. A primeira informação foi divulgada oficialmente pelo clube nesta quarta-feira (13).

-->


Em nota oficial, o São Paulo elogiou o trabalho de Hernán Crespo e afirmou que após reunião houve comum acordo pela saída. Campeão paulista em maio, o São Paulo caiu de produção nos últimos meses. O empate sem gols contra o Cuiabá, na segunda-feira, foi o último ato de Crespo como treinador.

O São Paulo é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O time está a três pontos do Bahia, primeira equipe da zona de rebaixamento, e a sete do Corinthians, sexto colocado. Em nota, o clube informou que vai ao mercado em busca de um novo treinador.

-->

-->


Muricy Ramalho também pode deixar o São Paulo

De acordo com informações do jornalista Giovanni Chacon, no Twitter, Muricy Ramalho também pode deixar a equipe com a saída confirmada do treinador argentino. Se isso acontecer, pode significar que Muricy era contra a saída de Crespo. O argentino deixou o clube com toda a sua comissão técnica.

-->


Há boatos, inclusive com manifestação da torcida organizada Independente, de que haveria racha no grupo de jogadores. Nada está confirmado, mas uma possível saída de Muricy apontaria que o problema é mais profundo do que parece.

Nas redes sociais, alguns torcedores estão pedindo a contratação de Rogério Ceni como treinador. Ceni iniciou a carreira à beira do campo no São Paulo, em 2017, mas ficou pouco tempo.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30604/clubes/muricy-ramalho-pode-ser-o-proximo-a-deixar-o-sao-paulo-hernan-crespo-esta-fora-13102021