Mercado da bola: Vasco confirma contrato de atacante até 2024

O Vasco segue a política de reforço seus elencos em todas as categorias de futebol. O objetivo, claro, é não perder joias para rivais e ter jogadores para o time profissional em alguns anos. Historicamente, o Vasco sempre revela bons nomes ao futebol brasileiro.

-->


O clube acaba de renovar contrato com o atacante Cauã Paixão. A joia da base tem apenas 17 anos e chegou ao Vasco em 2018. Este será o primeiro contrato profissional de Cauã. O vínculo que foi assinado tem duração até julho de 2024, quando Cauã terá apenas 20 anos.

Cauã Paixão posou para foto feliz da vida ao assinar o contrato com o Vasco. O atacante afirmou que sempre sonhou em ser jogador de futebol. “É o dia mais feliz da minha vida. O Vasco é gigante”, disse o atleta em publicação feita nas redes sociais.

-->

Cauã é esperança futura para dias melhores no Vasco da Gama. Nos últimos anos, o Vasco tem vivido momentos difíceis com queda para a Série B e outros problemas no dia a dia do clube. Apesar disso, tem revelado promessas como Talles Magno, vendido no começo deste ano.

-->


Time principal na Série B

O Vasco segue sonhando com a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Atualmente na Série B, a equipe cruzmaltina ocupa a oitava posição, com 43 pontos. Apenas os quatro primeiros sobem para o grupo de elite do futebol brasileiro.

-->


O Vasco está a cinco pontos do Goiás, quarto colocado com 48. Na rodada 30 da Série B, a equipe carioca recebe o líder Coritiba, em São Januário, no sábado (16), às 16h30. Será uma prova de fogo para a equipe comandada por Fernando Diniz.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30749/clubes/mercado-da-bola-vasco-confirma-contrato-de-atacante-ate-2024-15102021