Mercado da Bola: Marlos no São Paulo, Paulinho no Corinthians e Germán Cano fora do Vasco

O São Paulo não vive bom momento na temporada e muitos torcedores temem até mesmo pela possibilidade do clube ser rebaixado. Muitos jogadores seguem com futuro indefinido no tricolor e dentre eles está Martín Benítez, de 27 anos de idade, e que vem enfrentando diversos problemas físicos.

-->


Benítez de saída do São Paulo?

Martín Benítez está atuando pelo São Paulo por período de empréstimo e o clube terá que desembolsar uma boa quantia para ficar com o jogador em definitivo, no entanto, os problemas físicos e as atuações irregulares do atleta fizeram o tricolor repensar essa possibilidade.

Marlos, de 33 anos de idade, pode estar deixando o futebol ucraniano e já é visto por muitos como o substituto ideal para a vaga de Benítez. O jogador tem grande identificação com o São Paulo e seu nome entrou em pauta nos bastidores recentemente.

-->

Corinthians abre o jogo sobre Paulinho

Outro jogador que pode retornar ao futebol brasileiro é o meio-campista Paulinho, de 33 anos de idade, e que está livre de contrato no mercado da bola. O jogador tem seu nome especulado no Corinthians e o dirigente Roberto de Andrade falou recentemente sobre essa possibilidade, afirmou que existe interesse do clube e que as tratativas devem acontecer apenas em janeiro.

-->


Germán Cano fora do Vasco?

O atacante argentino Germán Cano é um dos principais nomes no elenco do Vasco da Gama e segue com futuro indefinido no clube carioca. O contrato do jogador está cada vez mais próximo do fim, a renovação ainda não aconteceu e o Santos é cotado como provável destino em 2022.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29679/clubes/mercado-da-bola-marlos-no-sao-paulo-paulinho-no-corinthians-e-german-cano-fora-do-vasco-01102021