Mercado da Bola: Internacional intensifica negociação com Rafael Navarro

A temporada 2021 vai se aproximando do fim. Diante desse cenário, clubes da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro já começam a agir no mercado da bola em busca de reforços para seus elencos, de olho no próximo ano.

-->


Internacional busca novos nomes para elenco

Destaque na segunda divisão, Rafael Navarro é titular absoluto do alvinegro e artilheiro do time na competição. Peça fundamental no time, o Fogão trabalha intensamente nos bastidores para realizar a renovação de contrato do atleta. No entanto, apesar dos esforços da diretoria, o jogador parece estar inclinado a sair da equipe em 2022.

-->

Com o fim do compromisso de Paolo Guerrero com o Internacional se aproximando, o Colorado busca por um nome no mercado opara ocupar o lugar do centroavante. Com a saída dele, o time abrirá espaço na folha salarial para trazer outros atletas.

-->


Navarro pode sair do Botafogo

-->


Com 21 anos, Navarro chamou a atenção da equipe gaúcha e de clubes internacionais. A primeira movimentação para a contratação do jogador foi realizada. A diretoria do Colorado se reuniu com representantes do atleta para sondar a situação do atacante e avaliar os meios de trazê-lo. O seu vínculo com o Botafogo vai até dezembro deste ano. Logo, o jogador estará livre no mercado para acertar a sua ida a qualquer clube.

Navarro chegou a aceitar uma oferta do Anderlecht, da Bélgica. Porém, a equipe carioca recusou a proposta para manter o seu centroavante até o fim da Série B. Faltando oito rodadas para o fim da com petição, o Botafogo ocupa a segunda posição da tabela. 

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30737/clubes/mercado-da-bola-internacional-intensifica-negociacao-com-rafael-navarro-14102021