Mercado da bola: Flamengo fecha com Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e Grêmio está de olho em Mancini

A temporada do nosso futebol se encaminha para o seu final, mas os clubes continuam se movimentando em busca de reforços. A dança das cadeiras entre os treinadores do Campeonato Brasileiro também continua a todo vapor.

-->


A grande mudança da semana aconteceu na última quarta-feira, quando o São Paulo surpreendeu os seus torcedores e toda a mídia esportiva ao anunciar a demissão do técnico Hernán Crespo e a chegada do ídolo Rogério Ceni. Entre a demissão de Crespo e a chegada de Rogério não se passaram nem duas horas e o novo treinador estará no comando do time no duelo contra o Ceará na noite desta quinta-feira.

A chegada de Rogério ao São Paulo pode ter atrapalhado a vida do Grêmio, já que o clube gaúcho sondava o treinador. Como não será mais possível contratar o ex-goleiro, o Imortal agora estaria de olho em Vagner Mancini.

-->

Segundo o site do GE, sobraram como opções para a diretoria gremista os nomes de Mano Menezes, Roger Machado e Vagner Mancini. No entanto, os dois primeiros já se negaram a assumir o clube antes de 2022.

-->


Flamengo contrata Gabriel Jesus

O Flamengo não perdeu tempo e anunciou nesta semana a contratação de Gabriel Jesus, volante da base do Palmeiras. O garoto é homônimo do atacante famoso que hoje defende as cores do Manchester City e que também iniciou sua carreira no Verdão.

-->


O volante canhoto, que é considerado uma das joias da nova safra palmeirense, será inicialmente integrado a equipe sub-20 do Mengão, mas poderá subir para os profissionais em 2022, dependendo das necessidades do técnico Renato Gaúcho.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30703/clubes/mercado-da-bola-flamengo-fecha-com-gabriel-jesus-ex-palmeiras-e-gremio-esta-de-olho-em-mancini-14102021