Mercado da bola: cotado no Atlético-MG, destaque do Santos fala sobre possível saída em 2022

O Santos conseguiu mais um empate no Campeonato Brasileiro contra seu rival, o São Paulo. Lutando contra a zona de rebaixamento, uma vitória seria importante, porém, o ponto conquistado é valioso para a sequência do campeonato de pontos corridos.

Publicidade


Atual situação do Santos no Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira (08), o Santos empatou com o São Paulo pelo placar de 1 a 1. O bonito gol do Peixe foi marcado por Sanchez, logo no início da partida. O Tricolor Paulista empatou com Caleri ainda na primeira etapa, com um gol de pênalti.

O próximo confronto do Santos será muito difícil, pois será contra um concorrente direto na briga da zona de rebaixamento. O Time da Vila enfrentará o Grêmio em em sua casa nesse domingo (10). Lembrando que o Peixe está a dois pontos de distância do Imortal, porém possui uma partida a mais.

Publicidade

Marinho fala sobre saída do Santos

Em setembro, Marinho realizou uma entrevista que deixou seu futuro indefinido no Santos. O jogador disse que teve propostas para sair, porém que foram recusadas pela diretoria do Peixe. O atacante foi especulado no Atlético-MG e também nos Emirados Árabes, segundo sua declaração que mexeu com o mercado da bola.

Publicidade


Depois da partida contra o São Paulo, Marinho falou sobre a torcida do Peixe e a respeito de sua possível saída. “Teve a recepção que a torcida fez, nos incentivando, eles cantaram, nos apoiaram, e o mínimo que a gente pode fazer jogo a jogo é mostrar para a torcida que estamos juntos, com eles passando essa força, e a gente vai precisar muito deles para sair dessa situação”, afirmou o jogador.

Publicidade


Sobre possível ida para o Atlético-MG ou outro destino, o atacante disse: “Estou no Santos, é minha casa, então vamos juntos. Meu contrato vai até o final de 2022, estou muito feliz, vamos embora”.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30259/clubes/mercado-da-bola-cotado-no-atletico-mg-destaque-do-santos-fala-sobre-possivel-saida-em-2022-08102021