Medalhão do Internacional fica livre; Duílio manda a real

O Corinthians começou esta temporada com um péssimo desempenho, porém com a chegada de reforços de peso, vem subindo na tabela. Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian são os responsáveis por mudar os objetivos do Timão neste Campeonato Brasileiro.

-->


Situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira (13), o Corinthians conseguiu mais uma vitória no Brasileirão. Dentro de sua casa, o Timão venceu o Fluminense pelo placar de 1 a 0 e com esses três pontos chegou na sexta colocação da competição de pontos corridos.

O próximo confronto do Timão não será nada fácil e será essencial para a sequência do campeonato. O Corinthians enfrentará o seu rival São Paulo na próxima segunda-feira (20), no estádio Morumbi, e mais três pontos poderá colocar o Coringão entre os classificados para a Copa Libertadores do próximo ano.

-->

Paolo Guerrero de volta ao Corinthians?

Paolo Guerrero conseguiu entrar em acordo com o Internacional e realizou sua rescisão de contrato. Alegando problemas pessoais, o experiente atacante agora está livre no mercado e poderá assinar de graça com qualquer clube.

-->


O nome do ídolo corintiano chegou a ser ventilado em seu ex-clube, porém o presidente Duílio falou sobre a possibilidade de retorno. “O Guerrero não jogará no Corinthians! Não existe absolutamente nada. Isso eu posso garantir.”, afirmou o comandante.

-->


Ainda este ano, Paolo Guerrero teve sua volta especulada pela imprensa, porém a pedida salarial do jogador espantou qualquer negociação naquela época.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30741/clubes/medalhao-do-internacional-fica-livre-duilio-manda-a-real-15102021