Kaio Jorge detona diretoria do Santos e explica declaração polêmica

O Santos tem passado pelo seu pior momento na atual temporada e está bem perto de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O clube paulista está na 16ª posição da tabela e possui apenas 24 pontos, conseguindo apenas dois empates nos últimos cinco jogos.

-->


O Peixe também vive uma grande crise fora de campo e tem sofrido bastante com as finanças, com a diretoria trabalhando muito para equilibrar as contas. 

Além dos problemas com o clube, uma declaração polêmica de Kaio Jorge no último final de semana acabou revoltando a torcida santista, sendo considerada um grande desrespeito com time que sempre o apoiou. O jogador, que foi revelado no clube, postou  “Verdade, o problema era o atacante mesmo (emojis com risadas e ironia)”.

-->

Toda a repercussão negativa sobre a postagem levou o jogador, que está na Juventus atualmente, a se posicionar sobre a declaração. O atacante voltou a usar suas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (30) para dizer que a declaração não foi direcionado ao time do Santos, mas sendo uma alfinetada para a diretoria do clube.

-->


Kaio Jorge fez questão de dizer que não estaria se referindo à torcida e aos atletas, revelando que a declaração foi direcionada para alguns membros da diretoria que não mereciam estar trabalhando no Santos. Além disso, aproveitou para ressaltar todo sua admiração pela torcida e pelo clube que o revelou.

-->


O centroavante foi um dos muitos atacantes revelados pelo Santos nas últimas temporadas e sempre destacou desde a base, chamando muito a atenção da torcida e da diretoria do clube. O sucesso do jogador continuou após ser lançado no profissional e mostrou que é diferenciado, marcando gols e assistências importantes no clube paulista.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29664/clubes/kaio-jorge-detona-diretoria-do-santos-e-explica-declaracao-polemica-01102021