Jonathan Calleri vai se despedir do São Paulo? Moldes do contrato vem à tona e valor milionário entra em pauta

Enfrentando mais uma temporada de muita irregularidade de desempenho dentro das quatro linhas, o São Paulo vem de uma vitória importante sobre o rival Corinthians e espera que o resultado tenha sido um divisor de águas no Campeonato Brasileiro.

-->


Em seu próximo compromisso, o tricolor paulista enfrenta o Red Bull Bragantino. Apesar da distância entre as equipes na tabela de classificação, muitos enxergam o jogo como um confronto direto por vaga na Libertadores de 2022, visto que este é o objetivo de ambos na temporada.

Jonathan Calleri fica no São Paulo?

O técnico Rogério Ceni chegou ao São Paulo recentemente e já tem um jogador entre seus favoritos no atual elenco. Jonathan Calleri, de 28 anos de idade, vem recebendo oportunidades na equipe e tem desempenhado bem sua função, inclusive, sendo dele o gol da vitória contra o Corinthians.

-->

O vínculo do jogador com o São Paulo tem validade até o final de 2022, sendo o acordo para período de empréstimo. O site Globo Esporte revelou ainda que, caso o atacante atue por pelo menos 30% dos minutos que o clube tiver até o fim de seu contrato, o tricolor será obrigado por meio de uma cláusula a comprar o jogador por 3 milhões de dólares (algo em torno de 17 milhões de reais).

-->


Possíveis saídas do elenco

Jonathan Calleri está garantido no São Paulo ao menos até o fim de dezembro, no entanto, vários outros jogadores podem ter uma vida mais curta no Morumbi. Rojas, Galeano e Benítez são alguns dos nomes que poderão estar em breve deixando a equipe em busca de novos ares no mercado da bola.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/31265/clubes/jonathan-calleri-vai-se-despedir-do-sao-paulo-moldes-do-contrato-vem-a-tona-e-valor-milionario-entra-em-pauta-22102021