Joia do Flamengo encanta gringos e dificilmente retornará ao clube; Spindel tenta garantir bolada milionária

Rodolfo Landim tem uma gestão muito elogiada no Flamengo, considerando ainda os últimos títulos que foram conquistados em sua gestão. Até por isso, provavelmente ele deve ser reeleito até o final dessa temporada. Ele é querido pela Nação e seu trabalho é constantemente elogiado nas redes sociais.

-->


A venda de jogadores por milhões é sempre um dos pontos fortes da atual gestão flamenguista. Nesta última quarta-feira (14), foi exposto que João Lucas, que está emprestado para o Cuiabá, adversário do Mengão neste domingo (17), está atraindo interesses de clubes estrangeiros, e dificilmente votará a vestir o manto rubro-negro.

Quem está se valorizando bastante no mercado é o lateral-direito João Lucas, emprestado pelo Fla ao Cuiabá. O defensor tem feito um ótimo Campeonato Brasileiro e tem sondagens de times do exterior”, diz um trecho da notícia sobre o jogador, afirmando ainda que dificilmente ele retornará para o Flamengo em 2022 e que ele deve atuar fora do Brasil.

-->

O craque tem contrato com o Fla até junho do próximo ano, sendo que seu empréstimo para o time sul-mato-grossense vai até dezembro de 2021. Os mandatários rubro-negros já estão analisando essas conversas para que seja possível garantir ao clube uma boa bolada em uma possível venda.

-->


Para a lateral-direita, o treinador Renato Gaúcho pode contar com Isla, Rodinei e Matheuzinho. Sendo assim, Marcos Braz e Bruno Spindel podem se dar ao luxo de embolsar alguns milhões para o clube, sem a necessidade imediata de investir na posição.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30907/clubes/joia-do-flamengo-encanta-gringos-e-dificilmente-retornara-ao-clube-spindel-tenta-garantir-bolada-milionaria-17102021