Horas depois da demissão de Crespo, Rogério Ceni é confirmado como treinador

Horas depois do anúncio oficial da demissão de Hernán Crespo, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação de Rogério Ceni. O treinador estava desempregado desde que deixou o Flamengo, clube pelo qual foi campeão brasileiro em fevereiro, no Estádio do Morumbi.

-->


Ceni era o nome preferido da diretoria do São Paulo desde o início da tarde. Havia a expectativa, agora concretizada, de que ele assumisse o time ainda nesta quinta-feira (13). Crespo deixou o clube com toda a sua comissão técnica – auxiliares, preparadores etc.

Nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o São Paulo encara o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Na 13ª posição na tabela de classificação, a equipe está mais próxima da zona de rebaixamento do que do G6. Pela movimentação dos brasileiros nas competições sul-americanas, o G6 pode virar G9.

-->

Torcida Independente critica Rogério Ceni

Em texto publicado no Instagram, a Torcida Independente criticou o treinador. Segundo a postagem, Ceni teria que pedir desculpas antes de assumir o comando do São Paulo. Declarações dadas quando ele dirigia o Flamengo geraram críticas da torcida tricolor.

-->


Apesar de ser “barrado” pela principal organizada, Ceni é aclamado pela ampla maioria de torcedores do São Paulo. Foi no São Paulo que ele iniciou como treinador, em 2017, depois de estudar no ano anterior. O desempenho como treinador não foi bom e Ceni acabou demitido quatro meses depois do início do trabalho. Depois disso, o treinador brilhou no Fortaleza, passou pelo Cruzeiro, retornou ao clube cearense e chegou ao Flamengo, voltando agora ao São Paulo.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30608/clubes/horas-depois-da-demissao-de-crespo-rogerio-ceni-e-confirmado-como-treinador-13102021