Grêmio ou Internacional? Luiz Adriano, que pode sair do Palmeiras, deseja jogar no sul, segundo jornalista

O Palmeiras tem vivido um dos seus piores momentos na atual temporada e pode cair para sétima posição do Brasileirão, após empatar com o Bahia por 0 a 0 nessa última terça-feira (12). O empate foi o quinto tropeço seguido do time paulista, que pode sair do G-4 após muitas rodadas como vice-líder da Competição e grande candidato ao título.

-->


O time paulista já volta suas atenções para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, buscando se recuperar na competição e voltar a subir na tabela. O Palmeiras irá receber o Internacional no próximo sábado (16) e contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Brasileirão.

Má fase de Luiz Adriano

O atacante Luiz Adriano é um dos craques do Palmeiras que vive má fase na temporada e perdeu bastante espaço com a chegada do técnico Abel Ferreira, ficando de fora de várias partidas importantes do Brasileirão e da Libertadores.

-->

Segundo o jornalista Bruno Soares, da Rádio Grenal, o jogador foi procurado pelo Grêmio e Internacional durante a última janela de transferências, mas os R$ 15 milhões pedidos pelo time paulista acabaram barrando as negociações. No entanto, o Palmeiras estaria disposto a facilitar a saída do atacante em dezembro e deve diminuir o valor pedido.

-->


Ainda segundo o jornalista, Luiz Adriano teria relatado para pessoas próximas o desejo de voltar a atuar pelo Internacional em 2022, clube que o formou e revelou no futebol profissional. Porém, o craque teria que diminuir consideravelmente seu salário de R$1,2 milhão atual para se encaixar nos padrões financeiros do time gaúcho.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30610/clubes/gremio-ou-internacional-luiz-adriano-que-pode-sair-do-palmeiras-deseja-jogar-no-sul-segundo-jornalista-13102021