Grêmio estuda ‘barca pesada’ para a próxima temporada com Diego Souza puxando a fila

O Grêmio segue na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, porém, a cada nova rodada, a situação está cada vez mais difícil para o Imortal. Depois da derrota para o Santos, Luiz Felipe Scolari foi demitido do clube, que até agora não conseguiu encontrar um nome para substitui-lo.

-->


Até o momento, o mais indicado para entrar no lugar do antigo treinador é Roger Machado, mas ele não aceitou a primeira oferta gremista, uma vez que ele procura priorizar trabalho em um longo prazo.

Independentemente do que possa ocorrer até o final dessa temporada, o Tricolor Gaúcho sofrerá uma grande reformulação na equipe. Rodrigo Bueno, que trabalha nos canais da “Disney”, informa que há uma possível “barca” para o próximo ano, no qual há nomes de peso como Diego Souza, que é prestigiado pela torcida.

-->

O elenco deve passar por um processo de uns 10 jogadores, aquela coisa de barca. Diego Souza, Cortez, Léo Pereira. O Grêmio deve trocar uns 10 jogadores. Discussão do Rafinha, que foi expulso, o Grêmio tem intenção de ficar com ele. Mas, o clube está em ebulição”, revelou o comentarista durante o programa “Sportscenter”.

-->


Ainda na reportagem, o jornalista confirma que Roger Machado segue firme como a primeira opção como o novo técnico gremista. A direção do Imortal deverá insistir ainda mais para tentar convencer a seguir com esse desafio em sua carreira.

-->


Segundo Bruno, o contrato inicial vale até o fim da temporada, sendo uma praxe. O que o clube busca é saber se ele aceitaria um processo para atuar no próximo ano. O clube segue com esperanças de continuar na elite do futebol brasileiro.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30618/clubes/gremio-estuda-barca-pesada-para-a-proxima-temporada-com-diego-souza-puxando-a-fila-13102021