Grêmio enfrenta dificuldades para fechar com novo técnico; Vagner Mancini se pronunciou sobre possível acerto

O América-MG entrou em campo nesta última quinta-feira para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, e acabou sendo superado pelo placar de 3×1. O time mineiro vinha de uma longa sequência de jogos sem sofrer derrotas, mas foi surpreendido no Estádio Beira-Rio.

-->


Outra equipe que estava em campo na mesma noite foi o Grêmio, superado pelo Fortaleza também fora de seus domínios. O tricolor gaúcho, inclusive, está de olho na possibilidade de contratar o atual técnico do América-MG, Vagner Mancini, que vem realizando um excelente trabalho.

Vagner Mancini no Grêmio?

Cotado para voltar a trabalhar no Grêmio, Vagner Mancini concedeu entrevista e não descartou a possibilidade. O comandante afirmou que ficou sabendo da notícia já no vestiário, quando se preparava junto de seus jogadores para enfrentar o Internacional. Confira!

-->

“Eu sei da notícia pelo GE. Vi a hora que cheguei no estádio (Beira-Rio). Tenho pessoas que cuidam disso para mim. Eu estava concentrado no jogo. Então, não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Eu estava focado na partida. Soube da notícia dentro do vestiário”, disse o técnico do Coelho.

-->


Vale lembrar que o Grêmio já havia procurado outros técnicos, mas acabou não obtendo sucesso em suas tentativas. Roger Machado, Rogério Ceni e Mano Manezes foram alguns dos primeiros nomes especulados para ajudar o time na luta contra o rebaixamento.

-->


Próximo compromisso

Em crise preocupante na atual temporada, o Grêmio agora se prepara para enfrentar o Juventude em confronto direto contra o Z4. A equipe adversária está próxima à zona de rebaixamento, sendo assim, um novo revés pode afundar o tricolor e aumentar ainda mais a revolta dos torcedores.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30699/clubes/gremio-enfrenta-dificuldades-para-fechar-com-novo-tecnico-vagner-mancini-se-pronunciou-sobre-possivel-acerto-14102021