Grêmio: clima teria esquentado no vestiário e suposta discussão entre novatos e medalhões chama atenção

A derrota contra o Sport no último do domingo (03) teria feito o clima esquentar no Grêmio, contando com uma suposta discussão pesada entre medalhões e novatos do elenco no vestiário. O clube gaúcho perdeu mais uma boa chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, perdendo por 2 a 1 em casa para um adversário direto do Z4.

Publicidade


Segundo o jornalista Vagner Martins, o clima no vestiário logo após a partida não foi nada amistoso e uma grande discussão entre os medalhões e os novatos do clube acabou expondo a pressão sobre o elenco. Medalhões fizeram cobranças para alguns jovens do elenco, que rebateram após ficarem incomodados com as críticas.

O site Globo Esporte também noticiou a discussão acalorada nos vestiários do clube gaúcho, mas não confirmou o desentendimento entre os medalhões e novatos. O site apurou que não existe nenhuma análise da diretoria gaúcha para uma possível demissão do técnico Felipão, que segue com muito prestígio nos bastidores.

Publicidade

Ainda segundo o site, atletas fizeram algumas cobranças ao treinador e pediram mudanças no estilo de jogo do time, acreditando que o Grêmio possui elenco para assumir uma estratégia mais defensiva. Os jogadores também ressaltaram que alguns atletas à disposição de Felipão não tem recebido oportunidades na competição.

Publicidade


O clube gaúcho fará uma verdadeira maratona de jogos nos próximos trinta dias e não poderá contar com o colombiano Borja, que teve sua lesão no tornozelo confirmada pelo departamento médico nessa terça-feira (05). O craque já iniciou seu tratamento e deve ficar quatro semanas fora da equipe.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30071/clubes/gremio-clima-teria-esquentado-no-vestiario-e-suposta-discussao-entre-novatos-e-medalhoes-chama-atencao-05102021