Flamengo vence o Juventude com grande destaque para meia

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no estádio do Maracanã, com um resultado que trouxe ao clube mais três pontos na briga pela liderança do Brasileirão.

-->


O atacante Kenedy atuou pela primeira vez como titular usando o manto rubro-negro, sendo o responsável por balançar a rede adversária pela primeira vez. Só que por mais que ele tenha aberto o placar, quem se destacou na equipe foi Andreas Pereira, autor do terceiro gol que quebrou jejum da equipe.

Fazia 1121 dias que a equipe rubro-negra não marcava nenhum gol de falta direta. Esse resultado deixou o Flamengo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, somando 45 pontos. A equipe continua atrás do Atlético-MG, mas com três partidas atrasadas. O Juventude se manteve na 15ª colocação da tabela, com 28 pontos. O clube segue com um ponto a menos do que o primeiro time que está na zona de rebaixamento.

-->

O Mais Querido do Brasil começou o jogo colocando pressão, não demorando para abrir o placar. Após isso, durante o primeiro tempo, o Flamengo dominou a partida, marcando mais dois gols antes do intervalo.

-->


Durante o segundo tempo, o Juventude voltou mais estruturado e, com uma batida de falta, diminuiu a vantagem no placar. Mas os donos da casa dominaram em campo e seguraram o placar até o final da partida.

-->


Andreas Pereira merece ser mencionado mais uma vez. Ele marcou um gol, bateu outras bolas na trave, fez distribuição de passes, e ainda, comandou o ataque da equipe.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30622/futebol-nacional/flamengo-vence-o-juventude-com-grande-destaque-para-meia-13102021