Flamengo terá sete desfalques contra o Bragantino e Bruno Henrique é dúvida; Thiago Maia deve ser novidade

O Flamengo se prepara para uma sequência de jogos no Brasileirão repleta de desfalques, tanto por lesões quanto por convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O clube carioca irá visitar o Bragantino nessa quarta-feira (06) em uma partida que pode definir o rumo da equipe na competição, já que o Atlético-MG conseguiu abrir 10 pontos na liderança da tabela.

Publicidade


Arrascaeta, Isla, Gabigol e Éverton Ribeiro foram convocados para defender suas seleções e ficarão de fora das rodadas 24, 25 e 26 do Campeonato Brasileiro. Além deles, o técnico Renato Gaúcho também não poderá contar com Gustavo Henrique, Diego Ribas e David Luiz, que seguem no departamento médico por causa de lesões musculares.

O treinador tem quebrado a cabeça pra montar o time com todos os desfalques e recebeu mais uma péssima notícia antes do jogo. O Bruno Henrique ainda é dúvida para a próxima partida e pode ser mais uma baixa no elenco. O craque é peça fundamental no ataque carioca e é o artilheiro da Brasileirão até agora com 9 gols, ficando ao lado de Edenilson do Internacional.

Publicidade

O atacante faz parte da delegações que irá viajar para Bragança Paulista e também deve embarcar para Fortaleza na quinta-feira (07), mas ainda tem fez alguns tratamentos em um desconforto muscular na coxa. Ele deve ficar no banco de reversas e ser acionado somente se o time estiver perdendo para o Bragantino.

Publicidade


Com tantos desfalques, Renato Gaúcho recebeu uma boa notícia e deve contar com o retorno de Thiago Maia, que ficou fora dos últimos dois jogos do time por causa de um problema na coxa. Com isso, a tendência é que o Flamengo utilize a seguinte formação: Diego Alves no gol; Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís e Matheuzinho no setor defensivo; Willian Arão, Vitinho, Thiago Maia e Andreas Pereira no meio campo; Bruno Henrique e Michael no ataque.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30033/clubes/flamengo-tera-sete-desfalques-contra-o-bragantino-e-bruno-henrique-e-duvida-thiago-maia-deve-ser-novidade-05102021