Flamengo pode fechar maior contratação de sua história; Renato Gaúcho está empolgado com o reforço

O Flamengo entrou em campo nesta última quarta-feira, 13 de outubro, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Juventude, em partida disputada no Estádio do Maracanã, e que terminou com placar de 3×1 para o time mandante.

-->


Kenedy, Pedro e Andreas Pereira marcaram os gols do Flamengo ainda na primeira etapa. O Juventude, por sua vez, diminuiu com William Matheus no segundo tempo. Com o resultado positivo, o time carioca segue na vice-liderança na tabela de classificação e se mantém vivo na perseguição ao Atlético Mineiro.

Andreas Pereira vai ser comprado pelo Flamengo?

O meio-campista Andreas Pereira, de 25 anos de idade, vem impressionando o técnico Renato Gaúcho com seu desempenho no Flamengo. O jogador foi contratado apenas por período de empréstimo, no entanto, a equipe carioca cogita sua compra em definitivo.

-->

Para fechar de vez com Andreas Pereira, o Flamengo teria que abrir os cofres e realizar a maior compra de sua história no mercado da bola. O valor fixado para compra do jogador é de 20 milhões de euros (algo em torno de 127 milhões de reais). Até o momento a contratação mais cara foi a de Gabriel Barbosa, por cerca de 96,7 milhões de reais.

-->


Próximo compromisso

O Flamengo agora inicia sua preparação para mais um confronto pelo Brasileirão Série A, diante do Cuiabá, novamente dentro de seus domínios. A equipe ainda segue viva na luta pelo título, no entanto, também precisa contar com tropeços do Atlético Mineiro para atingir seu objetivo ao fim da temporada.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30678/clubes/flamengo-pode-fechar-maior-contratacao-de-sua-historia-renato-gaucho-esta-empolgado-com-o-reforco-14102021