Flamengo não perde tempo e fecha com ‘novo’ Gabriel Jesus do Palmeiras; Verdão pode dar o troco e quer Pedro

A temporada do nosso futebol se encaminha para o seu final e os clubes brasileiros já fazem o planejamento para o próximo ano. Flamengo e Palmeiras não são diferentes, e mesmo sendo os finalistas da Copa Libertadores da América, também já estão pensando em 2022.

-->


O Mengão surpreendeu sua torcida na última terça-feira ao contratar uma das joias da base do Palmeiras. O jovem Gabriel Jesus, homônimo do atacante famoso que joga Manchester City (e que também foi revelado pelo Verdão), joga como volante e será inicialmente integrado ao sub-20 do Rubro-Negro.

Gabriel Jesus é canhoto e seu futebol lembra o do meio-campista Gérson, ídolo do Mengão que foi vendido recentemente ao Olympique de Marselha-FRA.

-->

O jogador comemorou a chegada ao novo clube em suas redes sociais dizendo que ‘a vida é difícil pra quem está acomodado‘. O jogador completou a sua postagem com as seguintes palavras: ‘Nós que vivemos dentro da realidade da vida, levantamos cedo e vamos no corre da nossa melhoria…sem depender de ninguém‘; afirmou o jovem jogador.

-->


Briga entre Flamengo e Palmeiras por jogadores deve continuar

Com Leila Pereira na presidência a partir de janeiro, o Palmeiras de 2022 promete ser forte. A dona da Crefisa pretende contratar de quatro a seis reforços de peso para a próxima temporada, para já começar o seu mandato com moral junto ao torcedor.

-->


Um desses reforços pode ser o centroavante Pedro, que segundo o jornalista Jorge Nicola, uma proposta deve ser endereçada ao atacante, que hoje é reserva de luxo de Gabigol no Flamengo.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30598/clubes/flamengo-nao-perde-tempo-e-fecha-com-novo-gabriel-jesus-do-palmeiras-verdao-pode-dar-o-troco-e-quer-pedro-13102021