Flamengo: Landim fala com Renato e diz não para contratação de gringo xodó da torcida

A temporada de 2021 do Flamengo não poderia estar mais disputada. O clube está vivo no Campeonato Brasileiro, em segundo lugar, atrás do Atlético-MG com 11 pontos e dois jogos de desvantagem. O clube também é semifinalista da Copa do Brasil e finalista da Libertadores da América, contra o Palmeiras.

-->


Além disso, o time segue embalado dentro das quatro linhas, que pode ser exemplificada por sua última atuação, contra o Juventude. O clube venceu o Juventude por 3 a 1 com uma pintura de Andreas Pereira, além de ter quebrado um jejum que perdurava no clube a mais de 3 anos.

Fora dos gramados, o clube se mantém aquecido no mercado da bola com rumores de contratações. O último nome que esteve em alta como possível contratação foi de Cuéllar, queridinho da torcida que poderia voltar a vestir o manto do Mais Querido do Brasil. É fato que ele gostaria de retornar, porém, a diretoria flamenguista não mostra interesse no momento, por conta de outras prioridades.

-->

A contratação dele está descartada, conforme informou o portal Gávea News. A sua saída conturbada em 2019 ainda segue comentada nos bastidores do clube. Ele mostrou interesse em ser negociado, e Marcos Braz só deixou o jogador disponível em uma partida nas quartas de final da Libertadores da América daquele ano.

-->


A equipe do portal entrou em contato com um dos dirigentes do Flamengo e o mandatário encerrou o assunto descartando qualquer chance de negócio. É improvável a contratação do gringo, pelo menos para a próxima temporada. Até o momento o elenco tem nomes de peso para a posição: Willian Arão, Thiago Maia e João Gomes.

-->


Renato Gaúcho se mostra contente com o atual elenco rubro-negro, tanto que não tem nenhuma exigência no momento para a posição, descartando possíveis reforços. O clima nos bastidores do Flamengo tem sido positivo, e espera-se que essa boa relação entre jogadores e diretoria se mantenha até o final da temporada.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30911/clubes/flamengo-landim-fala-com-renato-e-diz-nao-para-contratacao-de-gringo-xodo-da-torcida-17102021