Flamengo: contratação de destaque do Palmeiras e meia avaliado em 51 milhões de reais entra na mira

O Flamengo vem fazendo uma excelente campanha e está disputando todas as competições que ainda restam na temporada. O Rubro-Negro, como nos últimos anos, vem forte para ganhar mais títulos e se manter no topo dos clubes brasileiros.

-->


Situação do Flamengo nesta temporada

Nesta última quarta-feira (13), o Flamengo venceu a equipe do Juventude, dentro de casa. O placar de 3 a 1 fez com que o clube do Rio continue com 11 pontos de diferença para o líder Atlético-MG. Lembrando que o Mengo possui dois jogos a menos que o primeiro colocado e poderá diminuir a distância para cinco pontos.

Na Copa Libertadores, o Rubro-Negro conseguiu chegar mais uma vez na grande final. A partida decisiva será disputada contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. O confronto único será realizado em campo neutro, o qual ocorrerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

-->

O Flamengo segue vivo na Copa do Brasil. O clube enfrentará o Athletico Paranaense na semifinal da competição. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (20).

-->


Flamengo contrata Gabriel Jesus e mira Soteldo

Movimentando o mercado da bola, o Flamengo realizou a contratação de Gabriel Jesus, do Palmeiras. O jovem de 24 anos é considerado uma das joias do clube alviverde e agora integrará o sub-20 do Rubro-Negro.

-->


Pensando no time principal, a diretoria analisa a situação de Yeferson Soteldo. Atualmente no Toronto FC, o meia se encontra insatisfeito e o retorno ao Brasil não é descartada. Com salário de cerca de três milhões de reais, sua contratação não deverá acontecer se não houver uma readequação salarial ou ajuda de investidores.

Atualmente, Soteldo está avaliado em oito milhões de euros (cerca de 51,03 milhões de reais).

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30692/clubes/flamengo-contratacao-de-destaque-do-palmeiras-e-meia-avaliado-em-51-milhoes-de-reais-entra-na-mira-14102021