Empresário de Benítez critica Crespo por não utilizá-lo e diz que o meia pode sair do São Paulo

O clima nos vestiários do São Paulo parece não ser dos melhores. O clube engatou 5 empates seguidos no Campeonato Brasileiro e ficou estagnado na 13ª colocação da competição nacional,com 30 pontos em 25 jogos. Fora isso, ficou visível que os ânimos estão quentes, com Liziero e Igor Gomes impedindo que o meia Benítez batesse uma falta no segundo tempo do empate contra o Cuiabá na última segunda-feira (11/10).

-->


A possível insatisfação do meia argentino com o clube veio nas palavras se seu empresário, Adrian Castellanos, que falou com o jornalista Jorge Nicola e também com o GE. O agente afirmou que seu atleta não continuará vestindo a camisa do São Paulo nas atuais condições.

Segundo ele, o técnico Hernán Crespo vem insistentemente escalando Benítez fora de posição: ‘Quer que ele faça a função de 5, de marcação, e sabemos que o Benítez é um jogador talentoso, de armação de jogadas‘; disse ele, revelando que dessa forma não tem como o atleta permanecer no clube.

-->

Castellanos disse ainda que o jogador não tem nenhum problema físico, como tem se falado, e que a falta de sequência de Benítez no São Paulo é única e exclusivamente por opção do treinador. ‘Não tem como ele permanecer se não for utilizado‘; revelou o agente.

-->


Segundo o empresário, há outros clubes brasileiros interessados no futebol de Benítez e que estão dispostos a escalá-lo como meia. Enquanto isso, o São Paulo busca um acordo com o Independiente para renovar o empréstimo do jogador por mais uma temporada, já que não terá 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões) para comprá-lo em definitivo.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30593/futebol-nacional/empresario-de-benitez-critica-crespo-por-nao-utiliza-lo-e-diz-que-o-meia-pode-sair-do-sao-paulo-13102021