Em busca de centroavante, Palmeiras foca em Pedro e pode tirar jogador do Flamengo

Pedro pode deixar o Flamengo no fim do ano. O Palmeiras estaria interessado em um centroavante e vê em Pedro o nome mais forte no cenário nacional. O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2025. O Palmeiras teria que desembolsar uma bolada para tirá-lo do Fla.

-->


Pedro é reserva imediato de Gabigol e muito já discutiu se os dois podem jogar juntos. Com Rogério Ceni e agora com Renato Portaluppi, Pedro segue no banco de reservas, tendo oportunidades no segundo tempo das partidas ou quando Gabigol está ausente.

Neste momento, por exemplo, Gabigol está servindo a seleção brasileira. Pedro tem atuado. A torcida flamenguista tem total confiança no ex-jogador do Fluminense. Pedro costuma ir bem quando é acionado. O jogador de 24 anos é convocado com frequência para a seleção brasileira sub-23. Ele disputaria os Jogos Olímpicos deste ano, mas o Flamengo não o liberou.

-->

Pedro no Palmeiras?

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Palmeiras estaria disposto a fazer uma proposta para ter o atacante Pedro em 2022. Reserva de luxo de Gabigol no Flamengo, o centroavante poderia suprir a ausência de um fazedor de gols no Verdão.

-->


A partir de janeiro, Leila Pereira assume a presidência do Palmeiras. A dona da Crefisa, principal patrocinadora do clube, quer contratar de quatro a seis jogadores de peso. O objetivo é montar um time forte, que continue a brigar por títulos importantes. Atualmente, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores e finalista da competição nesta temporada.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30591/clubes/em-busca-de-centroavante-palmeiras-foca-em-pedro-e-pode-tirar-jogador-do-flamengo-13102021