Duílio abre o jogo e define situação de Paolo Guerrero com o Corinthians

Paolo Guerrero começou a ser cogitado no Corinthians para a próxima temporada após encaminhar sua rescisão contratual com o Internacional. A repercussão envolvendo uma possível volta do atacante chegou até o presidente Duílio Monteiro Alves.

-->


O mandatário alvinegro está atento às movimentações do mercado da bola e ainda planeja trazer mais reforços de peso para o elenco de Sylvinho. A tendência é que o clube esteja na Libertadores de 2022 e possa investir pesado em contratações, como aconteceu neste segundo semestre.

Fato é que o setor ofensivo precisa melhorar seu desempenho e tudo indica que um novo nome deve chegar na próxima temporada. No momento, o único centroavante de origem que está sendo aproveitado por Sylvinho é Jô, mas o retorno obtido dentro de campo é preocupante.

-->

O Corinthians poderia investir na contratação de Paolo Guerrero para acabar com essa baixa produtividade no setor ofensivo, principalmente agora que ele está prestes a ficar livre no mercado. Contudo, o presidente Duílio Monteiro Alves tratou de negar qualquer tipo de tentativa para contratá-lo.

-->


O Guerrero não jogará no Corinthians, não existe absolutamente nada, isso eu posso garantir“, disse o mandatário alvinegro, em entrevista à ESPN. Desta forma, o atacante peruano deve ter um novo destino, mas bem distante do Parque São Jorge.

-->


Com 38 anos, Paolo Guerrero encaminhou sua rescisão contratual com o Internacional de forma amigável, pois seu vínculo contratual tem validade até o final deste ano. O peruano ainda não sabe ao certo qual será seu destino em 2022, mas já é certo que está descartada sua volta ao Corinthians.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30648/clubes/duilio-abre-o-jogo-e-define-situacao-de-paolo-guerrero-com-o-corinthians-14102021