De volta ao Flamengo? Jorge Jesus pode deixar o Benfica na próxima temporada e anima torcida carioca

O clima no Flamengo não estaria bom após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, com o time sendo derrotado em casa pelo Athletico-PR por 3 a 0. O clube carioca teve mais uma das atuações muito abaixo do esperado da torcida e a ‘cabeça’ do técnico Renato Gaúcho começou a ser pedida, porém a diretoria do clube parece ter outra opinião.

Publicidade


O treinador chegou a entregar o cargo após a eliminação, mas continua no clube após ser convencido pela diretoria rubro-negra. Renato tem sido alvo de críticas após uma sequência de resultados ruins no Brasileirão e na Copa do Brasil, com o time carioca caindo para a quinta posição da tabela de classificação do nacional.

Jorge Jesus de volta?

Uma manifestação da torcida do Flamengo chamou bastante a atenção da mídia esportiva na partida contra o Athletico-PR, no meio de semana, com vários torcedores revoltados gritando o nome do ex-técnico Jorge Jesus. 

Publicidade

O treinador português fez história no Flamengo e colocou o time em outro patamar, conquistando o Brasileirão e a Libertadores em menos de oito meses no comando da equipe. Além disso, o estilo de jogo chamou muito a atenção, e o clube ganhou a maioria de seus jogos com bastante facilidade, mostrando que o futebol precisava evoluir em vários aspectos.

Publicidade


Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, mas pode deixar a equipe no fim da temporada. Segundo a imprensa portuguesa, o presidente do clube não está satisfeito com o desempenho do treinador e gostaria de contar com outra pessoa no cargo para a próxima temporada.

Publicidade


A notícia animou a torcida do Flamengo e vários torcedores foram para as redes sociais, pedindo a volta do português. Jorge Jesus comentou os gritos da torcida carioca, afirmando que ficou muito feliz pelo carinho e reconhecimento, não descartando um possível retorno ao time.

Publicidade

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/31966/clubes/de-volta-ao-flamengo-jorge-jesus-pode-deixar-o-benfica-na-proxima-temporada-e-anima-torcida-carioca-29102021