De volta ao Corinthians? Jogador quer voltar ao Brasil e pode chegar de graça em 2022

O Corinthians perdeu mais uma grande chance de se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro, empatando em 2 a 2 com o Internacional fora de casa. A partida foi um confronto direto na disputa por vaga na próxima Libertadores e manteve o time paulista na 7ª posição, empatado com o Colorado, porém com menor saldo de gols (7 a 4).

-->


O novo tropeço manteve a pressão sobre o técnico Sylvinho e uma possível demissão pode acontecer ainda nessa semana. O treinador tem sido bastante cobrado por bons resultados, principalmente após a chegada de reforços de peso, como Róger Guedes, Willian, Giuliano e Renato Augusto.

Meia está livre no mercado

Petros está livre no mercado desde o início de outubro desse ano, após rescindir amigavelmente com o Al Nassr (Arábia Saudita). A liberação do craque aconteceu devido ao excesso de estrangeiros no elenco asiático. Atuando pelo Nassr, o meia conquistou uma liga local e uma super taça.

-->

O jogador vê com bons olhos uma possível volta ao Brasil e espera propostas oficiais para definir seu futuro. Petros pode assinar de graça com qualquer clube após a rescisão e já foi oferecido aos quatro grandes clubes paulistas: Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians. O meia de 32 anos é bastante conhecido pelas equipes e já defendeu a camisa do Corinthians nas temporadas 2014-2015, além de também jogar no São Paula nas temporadas 2017-2018. 

-->


Segundo o portal Meu Timão, a diretoria do Corinthians já está ciente da situação de Petros, e Duílio foi acionado para analisar a possível contratação, podendo vencer a concorrência dos gigantes paulistas e acertar o primeiro reforço do clube para 2022.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/31562/clubes/de-volta-ao-corinthians-jogador-quer-voltar-ao-brasil-e-pode-chegar-de-graca-em-2022-25102021