Corinthians tem baixa confirmada contra o São Paulo e provável escalação aponta substituto

Na próxima segunda-feira (18), São Paulo e Corinthians se enfrentarão no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O Majestoso é carregado de rivalidade entre as equipes paulistas, sendo um dos maiores clássicos do futebol nacional.

-->


O Timão já confirmou a primeira baixa contra o Tricampeão Mundial. Fagner está fora do confronto. Willian ainda segue com dúvida, uma vez que na última partida do clube ele saiu de campo sentindo dores na coxa. Devido a isso, Sylvinho já analisa qual seria a provável escalação que aponta substituto.

O lateral está suspenso da partida por conta do terceiro cartão amarelo. A penalidade aconteceu nesta quarta-feira (13), em jogo contra o Fluminenses, na qual o Timão saiu de campo com uma vitória por 1 a 0. Willian será avaliado ainda nesta terça-feira (14).

-->

Para a posição do lateral, a provável escalação do técnico aponta que dois nomes são os mais certos para a substituição. Du Queiroz é um deles, o qual teve um contrato renovado recentemente. Outro nome cotado é João Pedro, de 24 anos.

-->


João é um atleta de alto nível, que veio ao clube, temos trabalhado para que ele entre em boa condição dentro do grupo e do nosso elenco. Improvisar o Du Queiroz, não”, disse o treinador em um trecho da entrevista. Sylvinho disse ainda que Du tem base, já jogou bem em duas partidas importantes e sabe que ele tem capacidade para atuar no meio de campo.

-->


O treinador complementa que muitos atletas foram assim. Roni volta aos treinos. Ele menciona também Vitinho, JP, João Victor e Adson, que são nomes no elenco que vem crescendo. Sylvinho diz que estão construindo uma história bem calma com os jogadores.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30660/clubes/corinthians-tem-baixa-confirmada-contra-o-sao-paulo-e-provavel-escalacao-aponta-substituto-14102021