Corinthians pode vender Lucas Piton e investir na contratação de Marcelo

De olho nas movimentações do mercado, o Corinthians pode tentar a contratação do lateral-esquerdo Marcelo em 2022. Para isso acontecer, a diretoria precisaria acertar a venda de Lucas Piton, que já chegou a despertar interesse de outros clubes do exterior.

-->


Quem informa a possibilidade do Timão acertar com o medalhão para a próxima temporada é o jornalista Samir Carvalho. No entanto, ainda não existe nenhum tipo de negociação em andamento, mas a situação pode ser mudada a partir do próximo ano.

Fato é que a diretoria deve ir ao mercado em busca de reforços de peso, pois a intenção é buscar nomes consagrados devido a pouca verba disponível para investir em possíveis apostas. Uma classificação para a Libertadores pode aumentar o poder financeiro alvinegro.

-->

Marcelo vai poder assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro de 2022 e o Corinthians pode aparecer como um possível interessado. Para isso, será necessário aparecer algum clube interessado no lateral Lucas Piton e que ofereça um valor alto pela transferência.

-->


Vale destacar que a meta alvinegra em vendas gira em torno de R$ 100 milhões. É necessário que isso aconteça para evitar novos prejuízos financeiros com o departamento de futebol. Contudo, a diretoria está otimista para bater essa meta em negociações.

-->


O Corinthians tem como objetivo buscar reforços que estejam livres no mercado. Marcelo tem contrato com o Real Madrid até a metade de 2022, mas pode conseguir uma liberação antecipada, já que tanto o clube Merengue quanto o jogador dificilmente chegarão a um acordo pela renovação de contrato.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30757/clubes/corinthians-pode-vender-lucas-piton-e-investir-na-contratacao-de-marcelo-15102021